fbpx
(31) 3544-0800 (wpp) vendas@climpo.com.br
Escolha uma Página

🌟 Transforme a sua rotina de limpeza com facilidade e eficiência com o Noviça Mop Original da Bettanin! 🌟

Quem disse que limpar grandes áreas precisa ser uma tarefa difícil? Com o Noviça Mop Original, você vai descobrir como é simples manter cada cantinho da sua casa impecável.

Imagine alcançar até os cantos mais difíceis sem esforço! Graças à sua base articulada inteligente, este incrível produto desliza suavemente, garantindo uma limpeza profunda em cada passo.

E não é só isso! Feito com cordões 100% microfibra, o Noviça Mop Original oferece uma absorção superior, deixando os seus ambientes brilhando por mais tempo. E o melhor de tudo: sua durabilidade é incomparável, ou seja, você investe em qualidade que vai acompanhar você por muito tempo.
Com uma capacidade total de 13 litros, você tem toda a praticidade que precisa. E acredite, apenas 6 litros são suficientes para realizar todas as suas tarefas de limpeza. Simplesmente irresistível, não é?

Então não perca tempo! Acesse nosso site e garanta o seu. E o melhor, este produto está em nossas ofertas especiais do mês com o melhor preço da internet, aproveite: https://www.climpo.com.br/balde-espremedor-c–mop-bettanin-bt1394/p! 💫

Precisando de produtos de limpeza para facilitar sua vida já sabe, aqui na Climpo você encontra Comodidade, Qualidade e os Melhores preços! 🙂

Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1100, Centro, Betim – MG
Av. Antônio Augusto Resende, 161, Centro, Betim – MG
Clique no link e saiba como chegar: https://bit.ly/climpo-comochegar

Tá Limpo, é Climpo!