fbpx
(31) 3544-0800 (wpp) vendas@climpo.com.br
Escolha uma Página

1. Mantenha as superfícies limpas e livres de objetos desnecessários. Reserve apenas o espaço necessário para os itens que você usa regularmente.
2. Utilize organizadores e divisórias nos armários e gavetas para separar utensílios, panelas e alimentos. Isso facilitará na hora de encontrar o que precisa.
3. Faça uma limpeza regular nos armários e despensa, descartando alimentos vencidos ou que não serão mais consumidos. Isso evitará o acúmulo de itens desnecessários.
4. Utilize etiquetas para identificar potes, embalagens e temperos. Isso facilitará na hora de encontrar o que precisa e manterá a organização por mais tempo.
5. Tenha um local específico para guardar os utensílios de cozinha, como colheres, facas e espátulas. Isso evitará que fiquem espalhados pela pia ou balcão.
6. Crie o hábito de limpar a cozinha após cada uso. Lave a louça, limpe os utensílios e organize os ingredientes utilizados. Isso manterá a cozinha sempre pronta para o próximo uso.

Precisando de produtos de limpeza já sabe, aqui na Climpo você encontra Comodidade, Qualidade e os Melhores produtos de limpeza! 🙂

Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1100, Centro, Betim – MG
Clique no link e saiba como chegar: https://bit.ly/climpo-comochegar

Tá Limpo, é Climpo!